O empate frente ao Besiktas já nos descontos não deixou Rui Vitória preocupado com o mau arranque dos 'encarnados' na Liga dos Campeões, e o técnico fez questão de frisar que o resultado final não reflectiu a superioridade das 'águias' frente aos campeões turcos.

"Um golo na compensação acaba por ser mais difícil de superar mas isto é o futebol, fizemos o suficente para ganhar. Realizámos um jogo seguro e nesse sentido os jogadores foram irrepreensíveis. Não é um golo nos descontos que altera a minha opinião sobre o jogo. Poderíamos ter terminado com ele mais cedo, numa bola que na Champions tem de ser aproveitada. Mas sabemos que depois temos de estar preparados para estas situações. Agora temos de ir bsucar estes dois pontos noutro lado qualquer", começou por dizer o técnico encarnado à RTP.

"Não me pareceu que tenha perdido o controlo. O Besiktas arriscou mais no jogo aéreo mas foi um momento mais feliz do adversário. Naquela altura tínhamos feito uma circulação de bola com cuidado. O jogo estava controlado. Há tristeza mas consciência daquilo que foi feito", acrescentou Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.