Rui Vitória elogiou a forma como os seus jogadores interpretaram o que foi preparado para vencer o Dinamo Kiev. O técnico dos ´encarnados` sublinhou na zona de entrevistas rápidas à Sport TV, que o Benfica não pode pensar que o jogo na Luz com os ucranianos será mais fácil por terem vencido fora.

Resultado: "É uma vitória importante, justa, frente a uma boa equipa. Mas quero dar os parabéns aos jogadores do Benfica, foi uma vitória bem conseguida, eles interpretaram bem o que traçamos, acabamos por vencer com personalidade. Anulamos os pontos fortes do Dínamo. A vitória é mais que merecida".

Vitória do Besiktas em Nápoles: "Não baralha nada, é futebol, vai ser assim até ao fim. Fizemos o nosso papel, ganhamos aqui, temos mais três finais pela frente. Vamos já pensar no próximo jogo, primeiro o da Liga. Vamos pensar com calma e ponderação, vai ser assim até ao fim e estamos na luta".

Próximo jogo com Dinamo: "Importante vencer. Vamos jogar em casa e queremos ganhar. Ganhar porque temos de preparar bem o jogo, não porque vamos pensar que por vencer fora este Dinamo que será mais fácil. O Dinamo é uma equipa que fora é mais forte".

O Benfica venceu o Dinamo Kiev por 2-0 e manteve o 3.º lugar do Grupo B da Champions, agora com quatro pontos, menos um que o Besiktas e menos dois que o Nápoles.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.