Sadio Mané, avançado do Liverpool, sabe que venceu o jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões por 2-0, mas nem por isso menospreza a capacidade dos azuis e branco.

“O FC Porto é um grande clube e eu sigo-o há muito tempo. Tem muitos jogadores africanos felizes e estão a ter um desempenho muito bom, especialmente Marega, que marca muitos golos. Feliz por ele e estou seguro que irá fazer grandes coisas no FC Porto”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

“Para ser honesto, penso que a percentagem de hipóteses de apuramento está nos 50/50 para cada equipa. O FC Porto está diferente da época passada, tem novos jogadores muito bons. Nada está conseguido. Temos de fazer o nosso melhor no Dragão, caso contrário será difícil qualificar. Esta equipa do FC Porto é melhor do que a da época passada”, acrescentou.

O encontro entre o FC Porto e o Liverpool, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na quarta-feira, pelas 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.