O extremo argentino está de regresso às opções técnicas do Benfica e pode regressar à titularidade já amanhã frente ao Zenit de São Petersburgo. Eduardo 'Toto' Salvio fez esta segunda-feira a antevisão do o jogo com a formação russa e não escondeu que deseja ser titular, especialmente por tratar-se de um jogo da Liga dos Campeões.

"Sim, sinto-me a 100 por cento, tenho treinado bem, estou muito contente por estar de volta e poder ajudar a equipa com tudo o que tenho", começou por dizer Eduardo Salvio em conferência de imprensa.

"Jogar amanhã? Sim, claro, desejo jogar sempre, sempre que falo digo sempre que treino é para jogar, para ser titular. Depois a decisão é do treinador", acrescentou o extremo argentino.

Sobre o atual momento do Benfica, Salvio elogiou o grupo de trabalho e frisou a motivação de todos os jogadores em jogar amanhã.
"Não sei se este é melhor ou pior [que o da época passada]. Temos uma equipa muita competitiva, todos os jogadores querem jogar este tipo de jogos. Desde que aqui estou, nunca tive oportunidade de jogar os oitavos de final, portanto claro que gostava de jogar", disse Salvio.
"É uma grande oportunidade para mostrar o nosso nível. Estávamos numa série de muitas vitórias e este é um jogo indicado para voltarmos a ganhar- Eles tiveram descanso, nós não. Foram de pré-epoca. Vai ser um jogo de grande nível e isso não interessa muito", sentenciou Salvio sobre o adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.