Nem teve tempo para saborear o golo. Logo após Salvio ter reduzido num remate de pé esquerdo dentro da área, aos 62,o Leverkusen volta a ganhar vantagem de dois golos.
O árbitro Martin Atkinson assinala grande penalidade de Jardel sobre Kiessling. Çalhanoglu não tremeu e bateu Júlio César com classe, colocando o resultado em 3-1 aps 63 minutos.
Um golo que vem numa má altura, um minuto depois de Salvio ter reduzido. Um golo que poderia relançar a partida.
Os restantes golos foram apontados na primeira parte. Primeiro por Kiessling aos 24 minutos, na recarga a um remate de Son Min que Júlio César não segurou. O segundo por Son Min, após passe de Bellarabi.
Jesus, que começou com Cristante, Derley e André Almeida no onze, já fez duas alterações ao intervalo, com as saídas do jovem médio italiano e de Talisca. Entraram Maxi Pereira e Lima, com André Almeida a subir para o meio-campo.
Já na tarde desta quarta-feira, o Zenit de André Villas-Boas e o Mónaco de Leonardo Jardim empataram a zero bolas em S. Petersburgo, pelo que lideram o grupo C da Liga dos Campeões, ambos com quatro pontos. Benfica e Bayer Leverkusen ainda não pontuaram
Na primeira jornada os "encarnados" perderam na Luz com o Zenit por 2-0, enquanto o Mónaco bateu o Leverkusen por 1-0, golo de Moutinho.
Comentários