O Sporting de Braga realiza hoje no terreno do Arsenal o primeiro jogo da sua história na fase de grupos da milionária Liga dos Campeões de futebol. Os minhotos vão ter um baptismo de fogo na elite do futebol europeu frente à equipa de Arsène Wenger no imponente Emirates Stadium.

Domingos Paciência, treinador do Sporting de Braga, admitiu que favoritismo no jogo de hoje (19:45 horas) pende para o Arsenal, mas expressou o desejo de os jogadores bracarenses voltarem a fazer história, depois do apuramento inédito conseguido em Sevilha, 4-3, na segunda mão do "play-off", depois do 1-0 em casa.

“Um jogo destes pode ficar para a história, depende daquilo que nós fizermos”, afirmou Domingos Paciência, na conferência de imprensa de antevisão do jogo a contar para a primeira jornada do Grupo H.

O Sporting de Braga é a segunda equipa portuguesa a entrar em acção na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de o Benfica ter vencido na terça-feira o Hapoel de Telavive, por 2-0, no Estádio da Luz.

Arsenal e Sporting Braga defrontam-se hoje em Londres às 19h45. Pode acompanhar o jogo em directo através da plataforma ESTÁDIO VIRTUAL.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.