O internacional espanhol do Real Madrid está em risco de falhar os dois próximos jogos dos 'merengues' na Liga dos Campeões por ter forçado um cartão amarelo no final do encontro de ontem com o Ajax.

Sergio Ramos estava em risco de falhar o jogo da segunda mão dos oitavos de final com o Ajax e aos 88' minutos de jogo em Amesterdão acabou por ver um cartão amarelo que o impede de participar no jogo em Madrid.

Na zona mista, o defesa central do Real Madrid assumiu que tinha a questão do cartão amarelo em mente.

"A verdade é que olhando para o resultado mentiria... É algo que tinha presente. Não estou a subestimar o rival e nem estou a pensar que a eliminatória está ganha, mas eu decidi assim. Um cartão amarelo no minuto 88 deixa-me de fora. Vou ver o jogo [no Santiago Bernabéu] na bancada, tal como um adepto", disse Sergio Ramos.

No entanto, Sergio Ramos 'arrependeu-se' das declarações e horas mais tarde recorreu às redes sociais para dar o dito por não dito tendo presente que a UEFA nestas situações não facilita como foi o caso de Corona do FC Porto.

"Quero deixar claro que custa a mim mais do que ninguém. Não forcei o cartão, tal como também não o fiz contra a AS Roma no meu último jogo na Liga dos Campeões. Apoiarei nas bancadas como um adepto com o sonho de poder estar nos quartos", escreveu Sergio Ramos no Twitter.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.