Danny Simpson, jogador do Leicester, falou na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o FC Porto e abordou as ausências de várias estrelas da equipa. Recorde-se que Claudio Ranieri abdicou de jogadores importantes visto que os 'foxes' já garantiram o primeiro lugar do grupo G da Liga dos Campeões.

"É uma grande oportunidade para os jogadores que o treinador escolheu lhe mostrarem, a ele e aos restantes jogadores, aquilo que conseguem fazer. Não há um jogo melhor para isso do que um jogo da Liga dos Campeões, fora de casa, num grande estádio, contra uma grande equipa. Sei que será uma grande oportunidade para os rapazes que foram chamados fazerem uma boa exibição e assim entrarem nas cogitações do treinador", disse o defesa.

Entre as ausências estão jogadores como Schmeichel, Mahrez, Vardy e Slimani, atletas que farão falta aos 'foxes' mas que, segundo Simpson, estarão em Inglaterra a apoiar.

"São jogadores de topo. Ficaram em casa, como o treinador disse, estão a treinar. De certeza que estarão a ver e a apoiar. Ao mesmo tempo, esperamos que já estejam a pensar no jogo do fim-de-semana. Eles não viajaram mas é uma grande oportunidade para os outros jogadores mostrarem que merecem ser opção durante a semana e no resto da temporada", explicou.

O FC Porto recebe o Leicester na quarta-feira, a partir das 19h45, em partida da última jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.