O Benfica começa a complicar as contas na Alemanha. Os germânicos já ganham por 2-0, com o segundo golo apontado por Son Min. O sul-coreano aproveitou um bom passe de Bellarabi para atirar para o fundo da baliza, sem hipóteses para Júlio César, aos 34 minutos.
Os médios do Benfica não conseguem travar o meio-campo da formação germânica. A equipa de Jesus não consegue sair para o ataque e ainda não criou uma única situação de perigo junto da baliza de Leno.
Antes do segundo golo, já Kiessling tinha aberto o marcador aos 24 minutos, na recarga a um remate de Son Min que Júlio César não conseguiu suster. Antes, Bender tinha atirado ao poste aos 13 minutos.
No onze do Benfica há algumas alterações, com Cristante a fazer dupla de médios-centro com Enzo Pérez e Derley a titular. André Almeida é o lateral direito. Júlio César recuperou e é titular na baliza.
Já na tarde desta quarta-feira, o Zenit de André Villas-Boas e o Mónaco de Leonardo Jardim empataram a zero bolas em S. Petersburgo, pelo que lideram o grupo C da Liga dos Campeões, ambos com quatro pontos. Benfica e Bayer Leverkusen ainda não pontuaram
Na primeira jornada os "encarnados" perderam na Luz com o Zenit por 2-0, enquanto o Mónaco bateu o Leverkusen por 1-0, golo de Moutinho.
Comentários