O sorteio da Liga dos Campeões será efectuado a partir do meio-dia e os da terceira pré-eliminatória da Liga Europa (antiga Taça UEFA) começará cerca de uma hora mais tarde, numa cerimónia conduzida pelo secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, e pelo director de competições, Giorgio Marchetti.

O Sporting de Braga, o Anderlecht (Bélgica), o Basileia (Suíça), o Copenhaga (Dinamarca), o Ajax (Holanda), o Fenerbahce (Turquia), o Dínamo de Kiev (Ucrânia) e o PAOK (Grécia) serão algumas das equipas que entrarão na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujos jogos se disputarão a 27 e 28 de Julho e a 3 e 4 de Agosto.

Na Liga Europa entram na terceira pré-eliminatória, além do Sporting, o Liverpool (Inglaterra), o Estugarda (Alemanha), o AZ Alkmaar (Holanda) e o Galatasaray (Turquia), jogando-se a primeira mão a 29 de Julho e a segunda a 5 de Agosto.

O Marítimo será a outra equipa portuguesa presente nesta prova, entrando na segunda pré-eliminatória, em que defrontará os irlandeses do Sporting Fingal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.