O Sporting divulgou esta segunda-feira os preços e condições de compra dos bilhetes para os próximos três jogos dos leões na Liga dos Campeões.

Na próxima ronda os verde-e-brancos visitam Marselha; a partida está marcada para o dia 4 de Outubro às 16:45 (hora portuguesa). O Marselha disponibilizou 1.480 bilhetes a um preço unitário de 55 euros.

A vendas destes ingressos inicia-se na próxima 4ª feira, dia 21 de Setembro, exclusivamente nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, aberto entre as 10 e as 20 horas.

Relativamente ao embate com os gauleses em Lisboa, dia 12 de Outubro às 20 horas, os bilhetes estarão disponíveis, não só nas bilheteiras do estádio, mas também no site do clube. Os preços começam nos 20 euros para sócios, e nos 40 para adeptos.

A partida da quinta jornada leva os leões a Londres para enfrentar o Tottenham. O Sporting terá direito a cerca de três mil entradas com um preço unitário de 60 euros.

Tendo em conta a elevada procura por parte dos adeptos leoninos, o clube estabeleceu condições de acesso aos ingressos.

Assim sendo, entre 21 e 27 de Setembro os bilhetes estarão disponíveis exclusivamente para sócios com Lugares Especiais Gamebox 2022/23.

De 28 a 4 de Outubro será a vez dos restantes detentores de Gamebox 2022/23. Entre 5 e 11 de Outubro os ingressos estarão ao dispor dos sócios sem Gamebox, enquanto que, a partir de 12 de Outubro a venda abrirá ao público em geral.

O Sporting é líder do Grupo H da Liga dos Campeões, contabilizando duas vitórias em outros tantos jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.