O Sporting-Real Madrid, encontro da quinta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, que está agendado para a próxima terça-feira, vai ter lotação esgotada, restando apenas 150 bilhetes ‘corporate’, anunciou hoje o emblema de Alvalade.

Numa pequena nota publicada no seu site oficial, o Sporting revelou que já não existem bilhetes de bancada, sendo que são esperados cerca de 50 mil adeptos no Estádio José Alvalade, num jogo que terá início às 19h45.

“Amanhã [sexta-feira], as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão abrir apenas com 157 bilhetes referentes a Lugares de Leão (sem acesso a catering) e que se destinam ao 2º Piso Nascente – uma zona exclusiva do Sporting corporate”, lê-se na página dos ‘leões’.

O Real Madrid, atual campeão europeu, segue na segunda posição do Grupo F, com oito pontos, enquanto é terceiro, com três. O Borussia Dortmund lidera o agrupamento, com 10, enquanto o Legia Varsóvia é último com apenas um.

O encontro de terça-feira vai marcar o regresso de Cristiano Ronaldo ao Estádio José Alvalade para jogar contra o emblema que o formou, algo que não acontece desde 20 de setembro de 2007, na altura com a camisola do Manchester United.

O avançado português marcou o único golo do jogo e garantiu o triunfo dos ‘red devils’ (1-0).