Otávio é a grande novidade no onze do FC Porto para o duelo com o Club Brugge, da 2.ª jornada da Liga dos Campeões. A lesão do médio não era assim tão grave como se pensava e o luso-brasileiro volta assim ao onze, depois de falhar o jogo com o Desportivo de Chaves, no último sábado.
Zaidu e Pepe também voltam ao onze, que terá Evanilson como o único ponta de lança de raíz, face ao castigo de Taremi. Galeno ou Pepê devem jogar perto do brasileiro.
Onze do FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, David Carmo e Zaidu; Eustáquio, Uribe e Otávio; Pepê, Galeno e Evanilson.
Suplentes FC Porto: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Marcano, Verón, Grujic, Rodrigo Conceição, Danny Loader, André Franco, Wendell, Bruno Costa, Toni Martínez e Gonçalo Borges.
Onze do Club Brugge: Mignolet, Odoi, Mechele, Sylia e Meljer; Nielsen. Onyedika e Vanaken; Skov Olsen, Jutglà e Sowah.
Suplentes Club Brugge: Lammens, Sobol, Balanta, Larín, Boyata, Nusa, Yaremchuk, Audoor e Cisse Sandra.
O FC Porto recebe esta terça-feira no Dragão o Club Brugge às 20h00, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões. O encontro terá uma equipa de arbitragem grega, chefiada por Sidiropoulos, que terá como assistentes Polychronis Kostaras e Lázaros Dimitriadis, com Aristotelis Diamantipoulos como quarto árbitro. O também helénico Agelos Evangelou estará no VAR, no qual terá como assistente o italiano Marco Di Bello.
Na primeira ronda do Grupo D, o FC Porto perdeu por 2-1 no reduto do Atlético de Madrid, enquanto o Club Brugge venceu em casa o Bayer Leverkusen por 1-0.
Comentários