Costinha, técnico do Paços de Ferreira, apresentou-se no auditório do Estádio do Dragão, palco do encontro desta terça-feira com o Zenit, com muita ambição e tudo fará para que este momento seja inesquecível para todo o universo pacense.
«É um jogo importante frente a uma equipa com um alto orçamento, mas que não terá mais vontade do que nós. Vamos apresentar uma equipa sólida e ambiciosa. É uma competição onde apenas normalmente marcam presença o FC Porto, Benfica, SC Braga e Sporting, mas o Paços conseguiu chegar e é um momento para aproveitar. Temos de dar a vida durante os 180 minutos por um momento mágico da sua carreira. A minha equipa técnica também tem outro jogador com experiência nessa competição que pode ajudar», afirmou, esta segunda-feira, o treinador Costinha durante a conferência de imprensa de antevisão à primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.
«Temos de marcar mais golos do que eles, porque quem conta com um empate acaba por ser derrotado. Com a nossa humildade temos de encontrar um caminho que permita a nossa qualificação», acrescentou.
Hulk está de regresso ao Dragão depois de o treinador da equipa russa ter convocado o internacional brasileiro, ex-jogador do FC Porto. Contudo, o avançado ainda não está fisicamente a cem por cento.
«Eles são fortes mesmo se não contar com Hulk, porque vão ter um onze sólido, quase todos internacionais, são experientes na Liga dos Campeões e estão um pouco confiante porque o Paços não é o FC Porto ou Benfica».
O encontro entre Paços de Ferreira e Zenit tem início marcado às 19h45 desta terça-feira.