Após o encontro no Estádio do Dragão, o treinador da equipa basca referiu que gostou da exibição da sua equipa, lamentou os erros, acabando por sublinhar a qualidade do FC Porto.

"Temos que ter em conta a qualidade do rival e a competição que estamos a jogar. O adversário é forte, tem bons jogadores. Houve alturas em que o FC Porto dominou, e noutras dominámos nós. Não fizemos um mau jogo. A equipa esteve bem, mas nesta competição pagam-se caros os erros, as perdas de bola. Há competições em que perdes a bola no meio campo e não acontece nada, mas na Liga dos Campeões não é assim. Sofremos um golo mesmo em cima do intervalo porque resolvemos jogar no meio campo do FC Porto em vez de tentarmos fechar-nos", disse na conferência de imprensa.

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o Athletic de Bilbao por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, que se disputou no Estádio do Dragão. Herrera marcou na primeira parte, Guillermo Fernández empatou já na etapa complementar e Ricardo Quaresma marcou o golo determinante que deu mais três para o FC Porto.