Depois de ter garantido um bilhete para a final de Milão, Fernando Torres era um homem feliz, realçando ainda a grande exibição de Oblak.

“Também é bonito ganhar a sofrer. Oblack é fundamental para nós. Tivemos um caminho muito complicado, ganhámos aos melhores da Europa. Queremos ser campeões. Esta equipa está preparada para jogar com qualquer adversário”, disse o internacional espanhol.

“Foi uma partida em que sofremos muito. Não encontrámos a melhor maneira de os pressionar. Foi um cerco… Nem sempre se pode jogar da maneira que se quer”, sublinhou.

O Atlético Madrid garantiu esta terça-feira o apuramento para a final da Liga dos Campeões em Milão ao perder o jogo da segunda mão com o Bayern Munique por 2-1. Os ´bávaros' adiantaram-se no marcador por Xabi Alonso, mas um golo de Griezmann no início do segundo tempo garantiu uma vantagem confortável aos 'colchoneros' que ainda viram Lewandowski fazer o 2-1 e fazer sonhar Munique. No entanto, o Atlético Madrid aguentou e segurou o bilhete dourado para mais uma final da Liga dos Campeões.