O jogo frenético desta quarta-feira entre o Benfica e o Inter não passou ao lado da imprensa internacional. Em Itália, o 'Tuttosport' fala num "Inter reformulado que emergiu das cinzas na segunda parte para reagir a três traições de João Mário. O 3-3 é precioso, sabendo que, ainda assim, tem de bater a Real para ser primeiro”, referindo-se à disputa do primeiro lugar para a última jornada frente ao emblema espanhol.

Já a 'Gazzetta dello Sport', destaca o que considera ter sido uma "uma jornada de regresso do inferno". Para o desportivo transalpino, o" Inter foi atropelado numa primeira parte humilhante, mas houve força para reagir e igualar um jogo épico. João Mário foi implacável com a antiga equipa”.

Ainda em Itália, o 'Corriere dello Sport' assinala sensacional reação do Inter, que "empatou o jogo a três golos depois de um hat-trick do velho conhecido João Mário", acrescentando que o atual líder da Serie A "fica em boa posição para atacar o primeiro lugar".

Também na vizinha Espanha, os principais desportivos estiveram atentos ao jogo entre as águias e os nerazzurri. A 'Marca' fala em "loucura na luz" e destaca "a primeira parte espetacular do Benfica e desastrosa do Inter, que  não indiciava um 3-3 no final". A mesma ideia deixada pelo jornal catalão 'Mundo Deportivo', para quem a primeira parte foram "os melhores 45 minutos da época para o Benfica" perante um "Inter irreconhecível que acabou por empatar um jogo frenético"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.