A final da Liga dos Campeões, que acontecerá no próximo sábado, condicionará o trânsito perto do Estádio da Luz, e a câmara municipal já deixou a informação necessária, inclusive para os residente de Benfica.
"A Av. Lusíada (no sentido Hospital de Santa Maria / Hospital da Luz), desde o cruzamento com o eixo Norte-Sul até ao acesso desta avenida com a 2ª Circular, irá ficar cortada à circulação a partir das 00h de dia 24 de maio, sendo o tráfego desviado para o sentido oposto. No sentido contrário, duas vias - das três existentes - servirão para estabelecer a circulação viária em ambos os sentidos e uma via ficará disponível para situações de emergência. A circulação na Av. Lusíada, após o intervalo do jogo - por motivos de segurança - será encerrada ao tráfego na sua totalidade. O trânsito na Av. Machado dos Santos, será cortado nos dois sentidos de 19 a 30 de maio. Assim, e neste período, a circulação proveniente da Av. Lusíada para acesso à 2ª Circular, deverá aceder à Rotunda do Estádio e dirigir-se novamente à Av. Lusíada, no sentido oposto, aqui será encaminhada para o ramo de acesso à 2ª Circular", pode ler-se no comunicado, divulgado, esta segunda-feira, pela Câmara Municipal de Lisboa.
"Os residentes da envolvente do Estádio da Luz, que queiram aceder às suas garagens, deverão fazê-lo através da Rua dos Soeiros e/ou Rua João de Freitas Branco. Os acessos apenas irão ocorrer através da Rua Mateus Vicente. Apesar dos constrangimentos de tráfego na envolvente ao estádio, está previsto que a 2ª Circular esteja sempre circulável, garantido o fluxo de tráfego ao aeroporto, bem como garantido o acesso aos hospitais da envolvente (Hospital da Luz, Hospital dos Lusíadas e Hospital de Santa Maria)", refere.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.