Eusebio Di Francesco, estava desolado com a goleada sofrida pela AS Roma diante do Liverpool, na primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O treinador dos romanos, acredita, no entanto, que é possível vencer por três golos de diferença em casa tal como fizeram com o Barcelona e passar à final.

"Nada é impossível. Eu acredito. Vai ser um jogo diferente [do que que fizemos contra o Barcelona], mas o espírito da reviravolta está presente", disse, após o jogo em Anfield Road.

"Temos de melhorar a nossa mentalidade. Devemos apoiar-nos nos nossos pontos fortes e não foi o que aconteceu hoje. Mas este meia-final não está acabada. Aqueles [adeptos] que não acreditam numa reviravolta podem ficar em casa", disse.

O treinador dos romanos lamentou que a estratégia preparada não tenha resultado.

"Tínhamos algumas coisas preparadas que não aconteceram e depois tivemos dificuldades. Os sistemas de jogo morrem se perdermos cada duelo. As alterações deram força à equipa, os golos deram força à reviravolta. Temos de acreditar", frisou, na conferência de imprensa no final da partida.

Também o defesa Fazio lamentou os muitos erros dos romanos, cruciais para um resultado tão desequilibrado.

"Tivemos ocasiões no primeiro tempo, mas errámos. Pensámos sempre positivo, somos guerreiros, lutámos até ao fim. Com o apoio dos nossos vamos fazer ainda mais. Lutámos o jogo todo e vamos lutar até ao fim", disse o defesa argentino, no final da partida.

A AS Roma perdeu em Anfield Road com o Liverpool por 5-2, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Champions.