O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, confirmou hoje que o médio internacional bósnio Miralem Pjanic, emprestado pelo Barcelona, recuperou de lesão e vai atuar na receção ao Sporting, terça-feira, na Liga dos Campeões de futebol.
“O Pjanic está completamente recuperado. Estou a planear usá-lo contra o Sporting, assim como o N'Sakala. Espero que não haja mais lesões”, disse, na conferência de imprensa de antecipação da partida de Istambul, agendada para as 17:45 (de Lisboa).
Nesta terceira jornada do Grupo C da ‘Champions’, Yalcin revelou ainda que pretende recorrer ao guarda-redes Ersin e ao médio brasileiro Alex Teixeira, embora o médio canadiano Hutchinson, o extremo francês N'Koudou e o médio Mehmet Topal fiquem de fora, ‘tocados’.
“Queremos todos jogar bem e somar os três pontos frente ao Sporting. Contra o [Borussia] Dortmund [derrota caseira, 1-2, na primeira ronda], atacámos e corremos riscos. É a Liga dos Campeões...", declarou ainda Yalcin.
O Besiktas foi batido na sua última partida, um dérbi diante do Basaksehir (2-3), mas o defesa brasileiro Welinton prometeu que o conjunto turco vai reagir da melhor forma diante dos ‘verde e brancos’.
“Na ‘Champions’, fizemos dois bons jogos contra duas grandes equipas (Dortmund e Ajax), procurámos sempre a vitória e amanhã [terça-feira] temos mais uma oportunidade", garantindo que a defesa do Besiktas “está bem”.
A visita dos ‘leões’ ao clube turco acontece no Besiktas Park, em Istambul, sob arbitragem do esloveno Slavko Vinčić.
A equipa portuguesa e o seu adversário ainda não conquistaram qualquer ponto nesta fase da prova, seguindo no quarto e terceiro lugares do agrupamento, respetivamente.
Os holandeses do Ajax e os alemães do Borussia Dortmund, que se defrontam pelas 20:00, em Amesterdão, comandam a tabela, ambos com seis pontos, respetivamente na primeira e na segunda posições.
Comentários