Depois de Rúben Amorim lançar os primeiros dados para o encontro entre Sporting e Marselha, agora foi o técnico Tudor a antever o embate com os Leões. Para o técnico do Marselha, a goleada em França não é relevante e pela frente vai estar uma equipa muito experiente.

"O Sporting é uma boa equipa. Nos primeiros 25 minutos [do jogo anterior], estivemos 11 para 11 e pudemos ver a qualidade do Sporting, bem organizados. Prevejo um jogo muito difícil para nós. É uma equipa experiente e teremos de fazer uma exibição muito boa para conseguirmos amealhar pontos", disse o ex-futebolista, de 44 anos.

Contratado pelos marselheses esta temporada, depois de uma época nos italianos do Hellas Verona, Igor Tudor lembrou que o grupo D, no qual se encontra inserido, “é um pouco peculiar”, pois o Sporting, que tinha vencido os dois primeiros encontros e era líder, com seis pontos, perdeu no reduto do Marselha, que tinha perdido os dois jogos.

"Estas três jornadas são autênticas finais. Estamos numa posição mais difícil, mas tudo é possível. As quatro equipas do grupo acreditam na qualificação", ressalvou o técnico.

Sobre a importância do duelo, o técnico tentou tirar a pressão de cima dos seus jogadores:

"Há sempre pressão, em cada treino, em cada jogo, mas isto é só um desporto, não é algo de vida ou morte. Temos de jogar bem e vamos dar o nosso melhor. Nem preciso de motivar os jogadores. Com o Ajaccio (1-2), no fim de semana, foi um pesadelo e temos de esquecer esse jogo para nos focarmos no Sporting", concluiu.

O líder Sporting, com seis pontos, recebe o Marselha, último, com três, na quarta-feira, pelas 20:00, num encontro da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem do espanhol Alejandro Hernández.