Besnik Hasi não está preocupado com o poderio do Sporting, no jogo de amanhã. O técnico do Olympiacos lembrou que, depois do encontro com os ´leões`, ficam a faltar mais cinco na fase de grupos da Champions. Por isso, sublinha, importante é disfrutar do jogo.

"Só ouço falar em 'final, final, final...'. O jogo de amanhã não é o fim do mundo. Temos, depois do Sporting, mais cinco jogos pela frente. Claro que queremos começar da melhor forma, em nossa casa, mas temos de perceber que ainda temos mais jogos pela frente e que ainda temos de defrontar o Sporting em Portugal. Prefiro desfrutar deste jogo", disse o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Hasi frisou que este é daqueles jogos que todos os jogadores esperam, por isso, não precisa de motivar a sua equipa. Mas também não os quer "super-motivados".

"Não vou revelar o onze, mas vou tentar entrar com onze jogadores... Os meus jogadores estão motivados por estarem a jogar a Liga dos Campeões, não precisam que eu os motive. Mas também não os quero super-motivados", alertou.

Sobre o adversário, o técnico lembrou que o Sporting se reforçou bem e que aposta forte na Liga dos Campeões.

"Sporting favorito? Podem ver que compraram muitos jogadores e que têm uma equipa de qualidade: jogadores técnicos, fisicamente fortes, talentosos.... Compraram para o campeonato, mas também para a Champions League. Mas também nós temos jogadores com qualidade, como o Romão, que está aqui ao meu lado", atirou.

O Olympiacos - Sporting está marcado para às 19h45 desta terça-feira.