O treinador do Nápoles desvalorizou o encontro entre o Nápoles e o Benfica em Itália, num encontro em que os benfiquistas perderam 4-2. Sarri acredita que, na Luz, irá ser diferente desta vez.

“Não penso nos jogos do passado na Champions e é um jogo a eliminar, pelo que uma equipa vai ficar pelo caminho. O Benfica é uma grande equipa, joga num grande estádio, mas os meus jogadores estão preparados para o ambiente que vão encontrar. Se estivermos ao nosso nível poderemos colocar dificuldades ao adversário”, disse Sarri, em conferência de imprensa.

“O Benfica é uma equipa que vai ter muita posse de bola e pode ser um jogador diferente para o Nápoles, que esta habituado a controlar o jogo. Uma das duas equipas terá de ceder na posse de bola, no domínio e uma das equipas terá de fazer um jogo diferente do habitual”, acrescentou.

Maurizio Sarri lamentou ainda que a equipa italiana ainda não tenha já garantido um lugar na próxima fase da Champions.

“A equipa está nesta situação porque sofremos um golo em fora-de-jogo, pelo que já poderíamos estar qualificados. É claro que a equipa também tem as suas responsabilidades”.

O Benfica recebe, às 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz o Nápoles em jogo a contar para a última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.