O Real Madrid e a AS Roma garantiram um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mesmo antes de entrarem em campo, depois do triunfo do Viktoria Plzen em Moscovo, frente ao CSKA. Os principais favoritos do Grupo G, ambos co nove pontos, defrontam-se a partir das 20h00 e já sabem que irão lugar pelo primeiro lugar.

Em Moscovo, o CSKA deitou por 'terra' as suas aspirações em seguir em frente na Champions, complicando mesmo a permanência na Europa. Os russos até entraram a ganhar, graças a um golo de Nikola Vlasic, na conversão de uma grande penalidade, aos 10 minutos.

O empate podia ter chegado da mesma marca, aos 44 minutos mas Roman Prochazka falhou uma grande penalidade para os checos. O mesmo jogador redimiu-se no segundo tempo, ao fazer o empate aos 55 minutos. A vitória da formação da República Checa chegou aos 81 minutos, graças a um golo de Lukas Hejda.

A vitória permite ao Viktoria Plzen igualar o CSKA Moscovo com quatro pontos, embora os checos tenham vantagem no confronto direto. As duas formações lutam por um lugar na Liga Europa, reservado ao 3.º colocado de todos os grupos da Liga dos Campeões.