O Sporting recebe esta quarta-feira o Marselha, a partir das 20h00, e o médio Manuel Ugarte marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro. O internacional uruguaio olhou do que há a corrigir em relação ao jogo de há uma semana, no Stade Velódrome, falou também da parceria que tem vindo a formar nos últimos jogos com Morita e ainda abordou uma eventual presença no Mundial e os rumores que o dão como estando a ser seguido pelo PSG.

O que com a derrota em Marselha?: "Temos de ser mais rigorosos nos detalhes e estar concentrados nos 90 minutos. Na Liga dos Campeões se te distraís um minuto pode haver golo do adversário. São equipas muito competitivas. Temos de estar focados."

Um Sporting mais experiente na Liga dos Campeões?: "Sim, temos mais experiência, mas tentamos sempre aprender. Ações e detalhes mudam a partida. Tentamos sempre aproveitar isso e estar sempre focados nos 90 minutos."

Dupla com Morita no meio-campo: "A parceria está a ser muito boa. O Morita está sempre pronto a ajudar, tem muita energia. Falamos pouco, mas entendemo-nos bem em campo. É um grande jogador. À medida que os minutos passam entendemo-nos mais".

Interesse do PSG: "Não pensei muito nisso, na verdade, porque estamos numa fase em que há muitos jogos seguidos. Se ganhamos, podemos festejar por um momento, mas temos de pensar no próximo jogo. Estou de corpo e alma no Sporting. Estou muito contente por estar aqui. O Sporting deu-me a oportunidade de participar na Liga dos Campeões".

Espera ser convocado para o Mundial?: "Não gosto muito de pensar nessas questões. Tenho de trabalhar para alcançar esse objetivo e estes jogos são muito importantes. Tenho de dar sempre o melhor. Mas gostaria muito de ir"