O treinador do Paris Saint-Germain garantiu que a formação francesa tem condições para discutir a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, e frisou que se o clube parisiense pretende algum dia conquistar a 'Champions' terá jogar contra as melhores equipas.

"Não creio que tenha sido o pior sorteio possível. Penso que estamos a um nível que nos permite defrontar o Real Madrid", afirmou Unai Emery após o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, citado pela agência France Press.

"Se queres fazer algo de realmente grande na Liga dos Campeões tens de jogar contra as melhores equipas. Penso que este tipo de jogos vão ser o centro mundial futebolístico quando se realizarem", acrescentou o técnico espanhol.

"Tenho imensos amigos em Madrid. Conheço o Real Madrid muito bem também pois tenho acompanhado muitos dos seus jogos e sei como é o ambiente lá (no Santiago Bernabéu). É uma oportunidade maravilhosa para nós. Tenho a certeza que a equipa vai estar em óptima forma para os próximos embates", sentenciou Unai  Emery sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões que ditou um confronto entre PSG e Real Madrid.

Já em relação à possível ausência de Neymar para o próximo jogo da Taça da Liga francesa, o técnico do PSG revelou que o internacional brasileiro solicitou uma autorização para viajar até ao Brasil para resolver assunstos familiares.

"Neymar telefonou-me no sábado. Disse-me que tinha questões familiares para resolver e queria saber se o clube e eu permitiríamos uma viagem ao Brasil para resolver os seus problemas. A pessoa vem sempre primeiro, só depois vem o futebolista. Nós demos-lhe permissão para viajar. Espero que ele regresso dentro de três ou quatro dias, mas não tenho a certeza se estará de volta par ao jogo de quarta-feira", revelou o técnico espanhol sobre a possibilidade de não poder contar com Neymar para o jogo da Taça da Liga francesa com o Estrasburgo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.