Leonardo Jardim sublinhou que todas as equipas do Grupo C têm oportunidades de passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Apesar da derrota na Luz frente ao Benfica, o técnico dos monegascos continua a sonhar com o apuramento. Jardim lamenta a falta de eficácia da sua equipa.

"Foi um jogo muito repartido como foi há 15 dias onde as equipas repartiram as oportunidades. Hoje o factor eficácia foi extremamente importante para o Benfica que fez um golo e nós não tivemos essa capacidade. Foi um jogo extremamente equilibrado", sublinhou Jardim, na zona de entrevistas rápidas.

O técnico do Mónaco recorda que todas as equipas têm hipóteses de seguir em frente. O Bayer Leverkusen tem nove pontos, o Mónaco tem cinco, Zenit e Benfica têm quatro.

"Neste momento o Bayer Leverkusen tem vantagem pelo número de pontos que tem. Este grupo pauta-se pelo equilíbrio como já tinha dito. Acredito que até ao fim todas as equipas vão lutar pelo apuramento. O Benfica está relançado, já o tinha dito, que se não vencesse hoje ficaria de fora. Vai haver luta até ao fim", sublinhou.