O treinador do FC Barcelona confirmou hoje que o argentino Lionel Messi está restabelecido de um golpe no nariz e pode defrontar o Manchester United, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

“Está bem, está perfeitamente recuperado do golpe que sofreu. Já se sentia melhor dois dias depois. Durante a partida, ficou um pouco atordoado, mas está bem e não há qualquer problema em jogar amanhã [terça-feira]”, afirmou Ernesto Valverde, em conferência de imprensa.

O técnico falava na antevisão da receção do FC Barcelona ao Manchester United, marcada para terça-feira. Na primeira mão dos quartos de final, os catalães bateram os ingleses por 1-0, em Old Trafford, graças a um golo de Luke Shaw na própria baliza.

Na primeira parte desse encontro, Messi sofreu um golpe no nariz e uma hemorragia nasal, na sequência de um lance com o central dos ‘red devils’ Chris Smalling, mas acabou por completar os 90 minutos do jogo.

O avançado argentino teve de ser reavaliado no dia seguinte e, no último sábado, foi um dos jogadores poupados por Ernesto Valverde no empate com o Huesca (0-0), para o campeonato espanhol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.