A UEFA recuou no tempo e recordou um PSG-FC Porto de 2004/2005, para a Liga dos Campeões. Nesse jogo, a 20 de outubro de 2004, os franceses venceram no Parque dos Príncipes por 2-0, com golos de Coridon e do português Pauleta.

Na memória, o espetacular golo de Coridon, aos 30 minutos, num remate acrobático após centro da direita. Pauleta fez o 2-0 no minuto seguinte, num lance de contra-ataque.

Apesar da derrota, o FC Porto passou em segundo no grupo com oito pontos (foi eliminado pelo Inter nos oitavos, com 1-1 e 1-3 nos dois jogos), atrás do Chelsea de Mourinho que fez 13. O PSG acabou em último com cinco pontos, menos dois que o CSKA Mosocvo.

De recordar que o FC Porto ostentava o escudo de campeão europeu, depois de vencer a Liga dos Campeões no ano anterior com... José Mourinho.

Esse jogo, do Grupo H da Liga dos Campeões, foi arbitrado pelo italiano Pierluigi Collina. As equipas alinharam da seguinte forma.

Onze do PSG: Létizi; Pichot, Yepes, Pierre-Fanfan e Armand; Coridon, Cana, M'Bami e Rothen; Reinaldo e Pauleta

Suplentes: Alonzo, Pancrate, Boskovic, Cissé, Ateba, Hélder e Ljuboja

Treinador: Vahid Halilhodzic
Onze do FC Porto: Vítor Baía, Seitaridis, Jorge Costa, Pepe e Ricardo Costa; Costinha, Maniche e Diego; Carlos Alberto, McCarthy e Derlei

Suplentes: Nuno, Hugo Leal, Areias, Bosingwa, Raul Meireles e Hélder Postiga

Treinador: Víctor Fernández