Declarações de Vitinha, médio do PSG, após o empate com o Benfica.

Empate fica aquém do que esperavam? "Sem dúvida que ficou aquém das expectativas. Não foi surpresa a capacidade do Benfica, estão bem mais fortes do que no passado. Estávamos à espera de sair com outro resultado. Saímos com um empate e sabe a pouco. Temos um jogo em Paris [ com o Benfica] e vamos fazer de tudo para mostrar que devíamos ter saído vencedores hoje."

Veja as melhores imagens do jogo!

Marquinhos deixou-lhes muitos elogios: "O melhor era acrescentar a vitória. Sei que estou a dar uma resposta em campo. Muito trabalho, mas de nada serve estar bem no jogo e na equipa se não conseguirmos a vitória. Queríamos a vitória."

Entendimento Neymar, Mbappé e Messi: "Temos a estratégia bem definida, as nossas rotinas, sabemos o que temos de fazer e isso nota-se em campo. A qualidade de jogo está lá, faltou concretizar e criar um pouco mais também"

Ficou surpreendido com algum jogador do Benfica? "Não, eu acompanho a Liga portuguesa. Nenhum me surpreendeu, sou colega de alguns na Seleção e a qualidade deles é óbvia".

O Benfica empatou hoje 1-1 na receção ao Paris Saint-Germain, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, que mantém as duas equipas em igualdade pontual no topo do grupo H.

No Estádio da Luz, o argentino Lionel Messi adiantou os parisienses, aos 22 minutos, mas um autogolo do internacional português Danilo Pereira, aos 41, repôs a igualdade e fixou o resultado do duelo, que será reeditado na próxima semana, em Paris, para a quarta ronda da prova 'milionária'.

PSG e Benfica seguem, assim, 'colados' na liderança do grupo H, ambos com sete pontos, à frente da Juventus, terceira, com três pontos, e que hoje venceu por 3-1 o Maccabi Haifa, último, sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.