A vitória do SL Benfica na Roménia, frente ao Otelul, para a Liga dos Campeões é o grande destaque na imprensa desportiva desta quarta-feira.

«No bom caminho», titula A Bola.

«Bruno César resolve», é o título do Record.

«É só seguir Gatián», destaca O Jogo.

O FC Porto entra em campo às 17h00 em S. Petersburgo, onde defronta o Zenit em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões. O jogo dos Dragões é destacado na imprensa nacional, nomeadamente as declarações de Vítor Pereira na antevisão, onde o técnico portista voltou a mencionar o clássico no Dragão.

Imprensa internacional

Na imprensa internacional, o diário Marca escreve « A trote e galope», como referência ao golo de Cristiano Ronaldo na goleada ao Ajax por 3-0. «Um monumento ao futebol este contra-ataque do Real Madrid, na vitória, 3-0, sobre o Ajax».

O El Pais resume o jogo do Real Madrid com «Quando o contra-ataque é uma arte»,
O diário AS prefere dar destaque a Kaká na vitória do Real Madrid sobre o Ajax. «Por fim, Kaká. O brasileiro foi o melhor em campo».

O jornal valenciano Super Deporte faz capa com Mata. O jogador, agora do Chelsea, regressa ao Mestalla para defrontar o antigo clube, na Liga dos Campeões.

Na Catalunha, o diário Sport concentra-se na tensão entre Guardiola e o presidente do Barcelona, Sandro Rossel. Tudo porque o treinador não concorda com as acusações ao antigo presidente Joan Laporta. «Aqui, há paz», tranquiliza o Sport. «É um problema sociológico», explicou Guardiola.

A revista alemã Kicker escreve que o Bayern travou os Citizens (vitória por 2-0) e sublinha a surpresa da noite: «Empate do Basileia, em Manchester».

O L’Équipe tem o central português Tonel na capa a olhar para a execução técnica de Gomis, no primeiro golo do Lyon, que venceu (2-0) o Dínamo de Zagreb. O triunfo que motiva a manchete: «Resultado do trabalho dos especialistas».

O Corriere Dello Sport destaca as vitórias italianas na Champions. «Zárate, o grito do Inter» e «Um – dois, que Nápoles!» são os destaques.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.