No final do encontro, que ditou a vitória do Zenit (2-0) sobre o Benfica, Hulk estava feliz por ter conquistado os três pontos e revelou que estava orgulhoso por ter quebrado maldição da formação russa.

“Feliz por ter iniciado bem a Liga dos Campeões, com uma vitória. Fiquei a saber há pouco que o Zenit nunca tinha ganho aqui nos Estádio da Luz e estou feliz por isso. Agora é trabalhar e continuar assim”, começou por dizer na análise ao jogo.
O dianteiro de 28 anos não escondeu um sabor especial por ter derrotado novamente as “águias”.

"Eu gosto de grandes jogos e devido à minha passagem pelo FC Porto, por me ter tornado portista quando joguei lá, venho aqui com aquela rivalidade, para ganhar. Mas respeito o Benfica, nunca tratei mal ninguém, mas quando entro é para ganhar”, disse depois.

O internacional canarinho revelou também que receberá mensagens de apoio dos seus antigos companheiros de equipa no Estádio do Dragão.

“Ainda não toquei no telemóvel... mas de certeza que vou receber mensagens deles [jogadores do FC Porto] e agora é trabalhar para continuar a ganhar”.

Em relação aos candidatos ao título, Hulk confessou ainda não ter seguido com atenção o campeonato português devido aos seus compromissos profissionais, mas confessa que o fará logo que tenha tempo.

“Ainda é muito cedo para avaliar [candidatos ao título]. Não tive oportunidade de ver as duas equipas jogar devido aos horários e ao número de jogos que tenho feito no Zenit – fizemos dez jogos nas últimas semanas -, mas sempre que posso estou atento ao campeonato português”, concluiu depois.