O Zenit recebeu o Málaga em São Petersburgo e conseguiu conquistar um ponto frente aos espanhóis depois do empate a dois golos.

Foi um jogo com duas partes distintas e em que o Málaga, já apurado, dominou por completo os primeiros 45 minutos e nos primeiros instantes de jogo chegaram rapidamente à vantagem: aos 8, Buonanotte surgiu sozinho na área e fez o primeiro sem dificuldade.

Um minuto mais tarde e o Málaga aumentou para 2-0, castigando um erro de Malafeev, que ofereceu a bola a Roque Santa Cruz. O paraguaio assistiu Fernández, que não teve dificuldade em fazer o segundo.

O Zenit acordou então para o jogo, mas na primeira parte pouco perigo criou junto da baliza espanhola. Mas na segunda parte o quadro mudou de figura e os russos surgiram transfigurados, com grande influência de Danny e Witsel.

Aos 49’, o português reduziu para 2-1, num lance em que se destacou pela receção e concluiu com classe. O Zenit continuou a insistir, mas o Málaga segurou a vantagem o mais que pôde, até surgiu o 2-2 por Faizulin.

Com este resultado, o Málaga confirma o primeiro lugar no grupo C e o Zenit tem de esperar pelo resultado de Milan e Anderlecht para saber se a viagem a San Siro pode valer o apuramento.