O Zenit São Petersburgo, adversário do Benfica na terça-feira em jogo da Liga dos Campeões de futebol, viajou hoje para Lisboa com 20 convocados, numa lista em que o técnico André Villas-Boas ainda prescindirá de dois jogadores.

Entre os convocados está o internacional brasileiro Hulk, que já jogou no fim de semana [na vitória frente ao Dínamo Moscovo, 3-2], depois de recuperar de uma lesão, bem como os portugueses Luís Neto e Danny.

Nas escolhas do técnico português estão também o defesa central Garay e os médios Javi Garcia e Witsel, todos ex-jogadores do Benfica, com os últimos a terem formado uma dupla de sucesso no meio-campo “encarnado” e que agora se repete no Zenit.

De fora das opções da equipa russa ficou o avançado Faizulin, a cumprir castigo devido à expulsão, por acumulação de amarelos, no jogo dos “play-offs” com o Standard Liège.

O jogo entre Benfica e Zenit, do Grupo C da Liga dos Campeões, vai ser disputado na terça-feira no Estádio da Luz (19h45), em Lisboa, sob arbitragem do norueguês Svein Oddvar Moen.

Ainda hoje, o treinador do Zenit, Villas-Boas, vai fazer a conferência de antevisão no Estádio da Luz, às 18h30, seguida de treino, às 19h00.

No outro jogo do Grupo C o AS Mónaco, de Leonardo Jardim, recebe os alemães do Bayer Leverkusen.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Yury Lodygin, Vycheslav Malafeev e Maksim Rudakov.

- Defesas: Igor Smolnikov, Alexander Anyukov, Ezequiel Garay, Luís Neto, Nicolas Lombaerts e Dominico Criscito.

- Médios: Javi Garcia, Axel Witsel, Pavel Mogilevets, Alexander Ryzantsev, Oleg Shatov, Danny, Ivan Solovyov e Andrey Arshavin.

- Avançados: Salomon Rondon, Alexander Kerzhakov e Hulk.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.