O técnico Zinedine Zidane disse, esta sexta-feira, que o Real Madrid tem que fazer o que sabe, na quarta-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain.

"Não tenho necessidade de preparar nada. Só preciso de fazer o que sabemos fazer durante 90 minutos. Queremos ficar mais perto da liderança [no campeonato] e não pensar já no jogo da Champions. Neste dia já veremos o que acontece", disse o treinador francês dos merengues.

O Real Madrid defronta a Real Sociedad na 23ª jornada do campeonato espanhol.

"O que sei é que vamos dar tudo. Ninguém sabe o que vai acontecer na quarta-feira. Temos vontade de jogar bem, nada mais. Concentrados primeiro no jogo de amanhã para preparar o da quarta-feira", acrescentou Zidane.

"Eu estou interessado em jogar futebol e que meus jogadores joguem. Quando não temos a bola precisamos ser agressivos, lutar, defender... Isso é o que interessa. Quando preparamos o jogo, preparemos isso também", acrescentou.

Eliminado na Taça do Rei e a 19 pontos do Barcelona no campeonato espanhol, o Real Madrid aposta todas as fichas na Liga dos Campeões para finalizar a temporada com um grande título e salvar a temporada.

Os merengues recebem o PSG no dia 14 de fevereiro e visitam o clube francês no dia 6 de março.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.