Zinedine Zidane justificou a não utilização de Cristiano Ronaldo no El Ethiad frente ao Manchester City com o facto de o português não estar "cómodo", depois de se ter ressentido da lesão que o impediu de jogar no passado sábado frente ao Rayo Vallecano.

"Cristiano ressentiu-se. Não quisemos correr o risco. Não estava cómodo. Tentaremos recuperá-lo o mais rápido possível, oxalá que esteja bem para a segunda-mão", disse o técnico francês, que também confirmou a lesão de Benzema, ele que saiu ao intervalo.

"Benzema também se ressentiu. Queria jogar ... Vamos ver o que se passa com ele", comentou Zidane, pouco preocupado com a ausência destes avançados para os próximos compromissos.

"Há outros jogadores que jogam e que o fazem bem", atirou.

Sobre o 0-0 contra o City, Zidane sublinhou que nada mudou e que na segunda-mão na Champions será também 50-50 para cada lado.

"Talvez esperasse mais na primeira parte mas fizemos um bom trabalho e um jogo durante os 90 minutos. Foi um jogo difícil, mas pode-se sempre melhorar", comentou o técnico, satisfeito por não ter sofrido golos na primeira-mão.

O resultado é bom. Era melhor marcar um golo, não conseguimos, agora é seguir em frente. No segundo jogo será 50-50. Hoje corremos muito", comentou.

O Real Madrid empatou fora com Manchester City a zero bolas, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.