O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, considerou hoje que o segundo golo de Cristiano Ronaldo à Juventus nos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus é “um dos melhores da história do futebol”.

“É o que tem Cristiano Ronaldo, faz coisas únicas, e podemos dizer que marcou um dos melhores golos da história do futebol”, disse Zidane na conferência de imprensa posterior ao desafio de Turim, que terminou com a vitória do Real Madrid por 3-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo e um do brasileiro Marcelo.

O antigo ‘craque’ francês até brincou com as comparações que se estabeleceram entre o pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo e o golo que ele próprio marcou na final de 2002, que valeu ao Real Madrid a nona Liga dos Campeões Europeus.

“Pode ser que não seja melhor do que o meu [golo]”, brincou Zidane, reconhecendo que o do português vale mais neste momento por ser mais recente.

O guarda-redes do Real Madrid, o costa-riquenho Keylor Navas, também não poupou elogios ao golo de Cristiano Ronaldo: “Foi um golaço! Quando o vi no meio da área pensei que iria fazer uma ‘chilena’, não tinha outra opção, e deu um salto incrível e pôs a bola onde o guarda-redes nunca poderia chegar. Um digno de ser aplaudido por um estádio inteiro, como aconteceu”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.