António Silva Campos, presidente do Rio Ave, considerou, esta quarta-feira, que o Aalborg, adversário dos vila-condenses na segunda jornada do grupo J da Liga Europa de futebol, "está ao alcance do Rio Ave".
O dirigente partilhou hoje, na partida da equipa para a Dinamarca, onde defronta na quinta-feira o Aalborg, a sua confiança para este desafio, considerando ser fundamental a equipa pontuar.
"Este é um clube que, pela lógica, está ao alcance do Rio Ave. Vamos com boas expetativas e confiança, pois sabemos que com um resultado positivo podemos pensar no segundo lugar grupo. Vamos com todas as nossas forças tentar consegui-lo", disse.
António Silva Campos referiu que a derrota na jornada inicial do grupo, em casa, frente ao Dínamo de Kiev (3-0) "marcou muito a equipa" e que, por isso, "é importante agora pontuar na Dinamarca".
"Se queremos manter a expetativa de passar à fase seguinte desta competição temos de, pelo menos, pontuar. Com um resultado negativo, as possibilidades serão pequenas", disse.
Na Dinamarca, António Silva Campos reconheceu que vai encontrar um adversário "com o orgulho ferido" pela derrota pesada na ronda inicial do grupo, frente aos romenos do Steaua de Bucareste.
"Perderam por 6-0, estão com o orgulho ferido. Vão querer dar a volta perante os seus adeptos, até porque também terão de ganhar se querem pensar no apuramento. Temos de trabalhar mais para conseguir vencer ou no mínimo pontuar", vincou o presidente do Rio Ave.
Comentários