O SC Braga recebe esta quinta-feira os islandeses do FH Hafnarfjordur, com o objetivo de garantir a presença na fase de grupos da Liga Europa. Depois da vitória por 2-1 no terreno do adversário, Abel Ferreira, treinador dos minhotos, garante que a sua equipa está mais do que preparada para o encontro da segunda mão.

"Seguramente que hoje as duas equipas têm um maior conhecimento uma da outra, o que nos deixa mais alerta. Sabemos o que queremos, temos de estar alerta e prevenidos, mas sempre fiéis à nossa forma de jogar, para podermos atingir o nosso primeiro objetivo da época", disse o técnico em conferência de imprensa.

Abel Ferreira considera que a formação islandesa "vai apostar nas bolas paradas" e num futebol "de maior profundidade", mas promete um SC Braga consciente destes aspectos e daquilo que poderá alcançar com a presença na fase de grupos.

"Tenho um grupo de jogadores inteligentes que sabem o que está em causa, o dinheiro, o prestígio.... Sabemos da responsabilidade que temos e temos de estar no máximo das nossas capacidade e forças para bater o nosso adversário. Precisamos do carinho e do apoio dos nossos adeptos. Queremos estar na fase de grupos", reforçou.

O encontro entre o SC Braga e o FH tem início marcado para as 19h45 de quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.