Paulo Sérgio mantém o suspense para o jogo de amanhã sobre Liedson. "Ainda vou decidir [sobre a titularidade de Liedson]. O Liedson é um bicho de área e sem golos anda triste. Se vai jogar ainda me cabe a mim decidir", afirmou o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã com o Levski Sófia, referente à 2ª jornada do grupo C da Liga Europa.

O avançado do Sporting esteve muito apagado no embate com o Nacional no passado domingo (1-1) e foi inclusivamente substituído ao intervalo, juntamente com Yannick Djaló. Chegou a ser noticiado um alegado mal-estar entre os dois jogadores, mas Paulo Sérgio reiterou o desmentido do clube sobre esse assunto. "Não sei se devo responder. Estão a chamar-me mentiroso, pois tinha dito depois do jogo de domingo que não havia nada. A única coisa que posso dizer é que estão mal informados. Não houve nada, foi apenas uma opção técnica", vincou o técnico.

Também Daniel Carriço foi confrontado com o momento de forma de Liedson, que anda longe do fulgor goleador de outras épocas. O capitão leonino foi parco em comentários e desvalorizou a hipotética não titularidade do Levezinho frente ao Levski Sófia. "O Liedson é um jogador importantíssimo, mas não me cabe a mim comentar. Se não entrar ele, entrará outro colega meu para fazer golos", rematou.

Sporting e Levski Sófia medem forças amanhã, no estádio José Alvalade, às 20h05. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.