André Pinto não tem dúvidas de que Paulo Fonseca é uma pessoa que vai ser bem recebida no Estádio AXA. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre SC Braga e Shakhtar Donetsk para a última jornada a fase de grupos da Liga Europa, o jogador dos 'bracarenses' relembrou que o antigo técnico é relembrado por todos, mas que agora joga no lado do adversário.

"[Paulo Fonseca] É alguém que agora está do outro lado. Vai regressar a uma casa onde certamente será bem recebido, como é costume dos adeptos do Braga. Mas estou apenas preocupado com a minha equipa e o meu treinador, e tudo faremos para ganhar".

A derrota na última jornada do campeonato frente ao FC Porto nos minutos finais já está no passado e o central de 27 anos já só pensa no encontro com a equipa ucraniana. Para André Pinto, houve aspetos bons e maus.

"Estamos focados no jogo de amanhã (quinta-feira). Esse jogo é passado, analisámos o que fizemos de bom e mau e não terá qualquer influência. Precisamos de um jogo próximo da perfeição e sabemos da valia e do poderio do adversário e da importância do jogo".

SC Braga e Shakhtar Donetsk enfrentam-se amanhã na última jornada da fase de grupos. A equipa de José Peseiro parte para a última jornada a precisar de garantir o apuramento frente aos ucranianos com quem perdeu os últimos cinco encontros e que já está na próxima fase.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.