A equipa encarnada subiu ao relvado com Gaitán, Salvio e Carlos Martins a titulares, e logo no segundo minuto de jogo criou a primeira oportunidade de golo.

O guarda-redes Édel afastou com os punhos um cruzamento da direita e a bola sobrou para Gaitán que rematou de primeira, obrigando o guardião a uma defesa apertada. 

O PSG respondeu de imediato por intermédio de Erdinç, com o avançado a tirar Luisão do caminho e a rematar para defesa apertada de Roberto. 

A equipa francesa adiantou-se no marcador por intermédio de Luyindula, após excelente combinação com Nenê. O internacional francês entrou na área do SL Benfica, após passe de Nenê, e frente a Roberto inaugurou o marcador. 

Aos 17' minutos, Nenê foge pela esquerda e cruza para o segundo poste onde apareceu Erdinç a rematar ao poste. Roberto ainda contribuiu com um toque para evitar o segundo golo dos franceses. 

A correr contra a desvantagem no marcador, a equipa do SL Benfica foi forçando a entrada na área adversária mas sem resultados práticos. 

O PSG mais objectivo, e a controlar as manobras ofensivas encarnadas, tem criado muito perigo junto da baliza de Roberto através de lances de contra-ataque. 

Aos 33' minutos, gritou-se golo no Estádio da Luz quando Carlos Martins rematou de fora da área contra um defesa e a bola subiu, fazendo um chapéu a Édel mas falhando a baliza. 

Perto do intervalo, Carlos Martins colocou a bola nas costas da defesa gaulesa onde apareceu Maxi Pereira a dominar e a rematar para o fundo das redes. 

Mesmo ao cair do pano, Fábio Coentrão teve a oportunidade de colocar o SL Benfica na frente do marcador mas o remate saiu para fora. A pressão encarnada intensificou-se nos segundos finais da primeira parte, mas o resultado ficou 1-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.