Luisão assinalou da pior forma o seu jogo 50 com a camisola do Benfica nas competições europeias, mas não perde a confiança num futuro risonho. "As grandes equipas também perdem. As coisas não aconteceram como desejávamos, mas o trabalho continua a ser bem feito. Não fomos felizes, mas vamos tentar estar ao nosso nível no próximo jogo", disse o central brasileiro, no final da partida com o AEK.

Com três pontos em duas jornadas, o defesa encarnado mantém total optimismo na passagem à fase seguinte. "O apuramento ainda é possível, temos jogos em casa e fora", frisou, para logo de seguida desmentir um efeito de excesso de confiança face à euforia dos adeptos em torno da equipa: "O problema não é esse. É um jogo que perdemos, mas na segunda-feira há mais um desafio e vamos tentar aplicar a mesma qualidade que temos demonstrado, sem qualquer problema."

Pablo Aimar apressou-se igualmente a desvalorizar o peso da derrota no moral dos jogadores. "A derrota em nada afecta o grupo, está tudo em aberto. O Benfica tentou tudo para vencer, mas também temos de dar mérito ao adversário", frisou. Já o compatriota Saviola sublinhou que campeonato e Liga Europa são competições distintas: "Há que saber separar as coisas, esta é uma partida da Liga Europa, perdemos e vamos tentar fazer melhor da próxima vez, num jogo que diz respeito ao campeonato."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.