O treinador do SC Braga destacou a importância de Mario González no triunfo do SC Braga sobre o Midtjylland (3-1) em jogo da segunda jornada do Grupo F da Liga Europa.

Análise: "Foi uma equipa guerreira, uma equipa à imagem do ano passado. Depois há situações que acontecem no jogo que fazem parte do crescimento da equipa. São erros que se cometem e que se retificam amanhã, mas que se não acontecerem não são retificados. Temos uma saída, a ganhar 2-1, de jogadores de defesa a tentar marcar. Têm de acontecer para crescermos e evoluirmos. Há outros pormenores no final de uma bola perdida num drible, quando não é aconselhável fazê-lo naquelas alturas. Sabíamos que era necessário ganhar, temos de jogar para ganhar, mas eu como treinador tenho de dizer que há situações que acontecem que são normais em quem está a crescer."

Primeiros três pontos: "Abrimos esta competição, conseguimos fazer três pontos agora, era muito importante ganhar. Agora fechamos esta competição, agora vamos para a outra, onde temos uma derrota também, com o Sporting."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.