Carlos Carvalhal analisou a derrota frente ao Leicester por 4-0 em partida a contar para a terceira jornada da Liga Europa. O técnico bracarense não se mostra preocupado para os próximos jogos apesar do resultado pesado.

"Será um jogo de características diferentes. Não temos cometido os erros que cometemos hoje, se estivéssemos a repetir erros estaria preocupado. Este jogo acaba por ser uma ilha isolada no meio do nosso percurso. Esperamos retificar e aparecer fortes no domingo", analisou o técnico em declarações à SportTV.

Sobre o embate, o técnico reconheceu que depois de um bom início, houve uma quebra anímica da equipa na segunda parte: "A primeira parte foi mais equilibrada, houve um golo de Walt Disney, mas discutimos o jogo e criámos uma ou outra situação. Na segunda parte, entrámos para reverter o resultado, mas vimos de uma sequência tremenda de jogos e, quando se sofre um golo aos 48 minutos, houve uma quebra anímica. O jogo depois ficou incaracterístico, com muitos espaços e alguns erros. O resultado acabou por avolumar-se pela qualidade do adversário."

O Sporting de Braga, que interrompeu uma série de seis vitórias consecutivas em todas as competições, é segundo classificado do Grupo G, com seis pontos, a três dos ingleses, e com mais três do que o AEK Atenas, que venceu fora o Zorya (4-1), que ainda não pontuou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.