Depois de ver o Sporting de Braga derrotar o Ludogorets por 4-2 e subir assim ao primeiro lugar do Grupo F, Carlos Carvalhal destacou a exibição dos seus jogadores, afirmando que o triunfo até podia ter sido mais dilatado, mas admitiu que, agora, o pensamento já está no embate de domingo com o Benfica.

"Fomos uma equipa forte, determinada, conseguimos uma vitória expressiva que eu acho que peca por escassa tendo em conta as oportunidades que criámos. Estivemos sempre seguros no jogo, com duas facetas, uma mais audaz e outra mais controlada pela densidade de jogos que temos. Vitória justa que nos deixa no primeiro lugar. Estamos satisfeitos, mas nada mais do que isso. Agora temos de descansar porque dentro de menos de 72 horas temos um jogo difícil", começou por dizer

Sobre esse embate com o Benfica, acrescentou que, como sempre, o Braga jogará para ganhar. "Vamos fazer o que sempre fizemos. Ver quais os jogadores que estão em melhores condições de defrontar o Benfica, que tem mais dois dias de recuperação, que é significativo, mas não vamos abdicar do jogo. Vamo-nos atirar ao jogo para vencer", garantiu.

Mario González feliz por ajudar, mas espera jogar mais

Autor do quarto golo do Braga, o avançado espanhol Mario González mostrou-se satisfeito e disse acreditar que o golo o pode ajudar a ter mais minutos para jogar.

"Estou muito contente, sobretudo pela equipa. Foi uma vitória importante, ainda melhor porque o Estrela Vermelha perdeu. Começa a mudar tudo, marquei para a Liga e agora na Liga Europa. Estou muito contente por isso. Todos gostamos de jogar. Eu estou a jogar menos, mas estou disponível para ajudar a equipa. Já me sinto melhor dentro de campo e espero ter mais minutos para ajudar", afirmou.