Domingo Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, revelou que o Benfica amealhou mais 2,5 milhões de euros com a presença na final da Liga Europa e sublinhou que, mais do que financeira, a importância da final reside no lado desportivo.

«É a nona final europeia que disputamos e, naturalmente, que em mais de 100 anos de história, é um momento importante para o clube e para os benfiquistas.»

Domingo Soares de Oliveira revelou-se confiante num desfecho favorável do jogo em Amesterdão, até porque, sublinhou, «o Benfica já mostrou que o Chelsea está ao seu alcance».

«As minhas expetativas são um bom jogo e que ganhe o Benfica. O Chelsea é um adversário difícil mas ao alcance do Benfica. Já o mostrámos quando jogámos da ultima vez. Todos os resultados são possíveis mas acreditamos plenamente que o Benfica vai ganhar», disse o administrador, que rejeitou a ideia de que este jogo possa servir de vingança depois da eliminação da Champions na última época.

«Não há sentimento de vingança… há o sentimento de o Benfica demonstrar o seu valor atual e que tem capacidade para superar o Chelsea», terminou Soares de Oliveira, que rejeitou abordar o tema da continuidade de Jorge Jesus no comando técnico das águias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.