Derrotado por 4-0 no Estádio da Luz e com o sonho de seguir em frente na Liga Europa terminado, Dariusz Zuraw, treinador do Lech Poznan, surgiu resignado na sala de imprensa, ciente de que tinha sido batido por um adveresário bem superior. "Um adversário de Champions", chegou mesmo a dizer.

"Como já tinha dito antes, estávamos a jogar contra um adversário da Champions. Era difícil para nós. Somos uma equipa mais pequena e estamos a jogar contra uma equipa top do futebol europeu. Ainda vamos analisar o que aconteceu, vamos querer tirar conclusões do jogo, mas não há dúvida de que a melhor equipa ganhou", começou por admitir.

O técncio destacou, ainda assim, a experiência adquirida pela sua equipa nestes jogos. "É difícil para mim falar logo nos minutos a seguir ao jogo. Saliento a experiência que estamos a reunir, mas não nos queremos remeter apenas à defesa. Também queremos tentar atacar e, por vezes, pagamos caro por isso. Foi o que aconteceu hoje. Com uma equipa como o Benfica os nossos erros custam muito caro. O que posso dizer é que acredito muito na minha equipa, nos meus jogadores e penso que ainda vamos tirar proveitos no futuro", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.