Diogo Gonçalves, jogador do Benfica, foi o escolhido para fazer a antevisão à partida de amanhã frente ao Rangers, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Pós-derrota no Bessa: "Acima de tudo somos profissionais de futebol, estamos habituados a isto, temos de saber conviver com as derrotas. Analisámos aquilo em que não estivemos tão bem, mas principalmente temos de ser fortes mentalmente para amanhã vencer o jogo"

Jogar a lateral-direito: "É uma posição que já conhecia. Já tinha jogado a lateral na seleção e no Famalicão. Acima de tudo estou a aprender o máximo possível com o mister, assimilar os processos defensivos e ofensivos e ajudar naquilo que a equipa precisar, seja a extremo ou a lateral".

Significado de estar a vestir a camisola do Benfica: "É um orgulho enorme, já tinha tido a oportunidade de representar o Benfica há três anos, também já tinha jogado na Liga dos Campeões. É um orgulho enorme e sempre que entramos com esta camisola dentro de campo temos de dar tudo de nós para tentar alcançar a vitória para os nosso adeptos"