Com 13 pontos e perante o último classificado do grupo, com apenas três, a equipa comandada pelo técnico André Villas-Boas terá como principal aliciante a manutenção da invencibilidade, que já dura há 24 jogos, em todas as provas.

No outro jogo do grupo, o Besiktas, também com a qualificação para os 16 avos de final assegurada, recebe o Rapid de Viena e, quando muito, pode igualar o FC Porto, mas o primeiro lugar já não foge aos ‘dragões’, que têm vantagem no confronto direto com os turcos.

Na quinta-feira, em Sófia, o Sporting, orientado por Paulo Sérgio e com mais cinco pontos do que os belgas do Gent, visita o também ‘lanterna vermelha’ do Grupo C, o Levski, enquanto Lille e Gent lutam pelo segundo posto em França.

No mesmo dia, o detentor do troféu, Atlético Madrid, dos portugueses Simão e Tiago, visita o inamovível líder do Grupo B, Bayer Leverkusen, com a obrigação de obter melhor resultado do que os gregos do Aris Salónica, que recebem os noruegueses do Rosenborg, para conseguirem o apuramento para os 16 avos de final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.